Apps indispensáveis para quem trabalha na Hotelaria

app

Desta vez, iremos dar-te a lista de apps indispensáveis para quem trabalha na Hotelaria em Lisboa.

 

Estatísticas dizem que 88% das pessoas têm um Smartphone e grande parte desse tempo é usado para socializar, isto é, conversar com os amigos, partilhar momentos, etc.

 

No entanto, num mercado competitivo como a Hotelaria, é sempre bom melhorar as tuas skills.

 

Então, segue a nossa lista para seres um Hoteleiro melhor, sem deixares de espreitar umas notificações, de vez em quando.

 

Duolinguo


O app para facilmente aprenderes idiomas, com uma userface super fácil e friendly, com o Linguoo podes facilmente aprender qualquer idioma.

https://pt.duolingo.com

 

Guia de Lisboa

Estás na receção, o Check-in correu lindamente, no final o hóspede pede-te informações sobre como chegar a certo sitio. E tu? Ficas amarelo… Não te preocupes, com este aplicativo irás poder dizer-lhe onde e como chegar a cada canto de Lisboa, e só te fica bem!

http://myguide.iol.pt/page/app-best-of-lisboa

 

Booking.com

O gigante das reservas está aqui, claro. Mas não pelo motivo obvio de poder procurar por hotéis. Pelo contrário, está aqui para que tu vás a secção de comentários sobre o hotel onde trabalhas e possas saber o que os hóspedes têm a dizer sobre o “teu” atendimento, se estão satisfeitos ou não com o Housekeeping, enfim, se souberes como eles vêem o serviço poderás identificar falhas e propor melhorias. Tornar o teu ambiente de trabalho, um espaço melhor, também depende de ti.

 

Tens outras sugestões? Coloca nos comentários e iremos atualizar o artigo.

 

Artigo por Caio Morais em colaboração com a Quasetudo